quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dependência...

Uma vez
Só de vez em quando
Mesmo que seja lá vez ou outra
Posso depender de você?
Do mesmo jeito que você depende de mim?

Ou será
Que mais uma vez
Mesmo eu estando em pedaços
Vou ter de lhe consolar e dar o meu ombro?
Estou precisando de você sabia?

Mas
Eu acho
Que precisa ser assim
Que você precisa mais de mim
Do que eu preciso de você!
Então eu estarei aqui...

Sempre
Sempre que precisar
Não precisa ter medo de nada,
Não precisa fugir de tudo
Porque haja o que houver
Sou eu quem sempre estará a te esperar

Choros e ranger de dentes
Costumam ser a melodia que embalam os meus sonos
Mas, quando eu lhe ajudo
Eu consigo dormir sem pensar muito em mim...

Então
Involuntáriamente você me ajuda
Obrigada por estar aqui
Por depender de mim
Porque
Só um pouco
Eu sei que posso
Um pouquinho só
Escondida
Depender de você!

~Jennepher Machado.

Nenhum comentário: