terça-feira, 9 de junho de 2009

Para estar feliz

Quando tudo parecia perdido
Quando nada mais fazia sentido
Você segurou a minha mão
E eu podia claramente,
Sentir o seu calor entre meus dedos.
E a esperança invadiu meu coração
Eu sei, aprendi...
Para estar feliz, basta estar perto!
E meu coração descompasado
Batia mais acelerado
A cada passo que demos juntos
Se eu puder confiar apenas em seu calor
Tudo bem, isso já me torna forte.
Ei, você se lembra?
Daqueles momentos que passamos juntos?
Será que já se esqueceu?
Não, espero que não
Porque eu nunca me esquecerei
Foram os momentos em que eu mais me senti viva.
E mesmo quando você partiu
O seu calor ficou em minha mão
Somente por isso não me senti sozinha
No pensamento eu te mantinha perto...
Estou feliz,
Você se lembra?
Espero que sim...
Porque eu não esqueço,
O quanto foi bom estar perto de ti!

~ Jennepher Machado

•••______________________________________•••

Dedico a todos meus amigos, aos antigos,
aos novos, aos presentes, e aos ausentes.
Para estar feliz não basta estar junto!
É preciso estar perto, mesmo que só em pensamento!
Amo vocês!

Um comentário:

D. Pimentel disse...

Vc continua poeta einh?!