sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mudança de Layout

Resolvi mudar de Layout!
Deixar mais com a minha cara, então retornei com os Layouts desenhados por mim!
Tá certo que nem tudo é desenhado a mão, existem alguns recursos photoshopicos, mas
as maiores loucuras ai foi eu quem desenhou! ^^

Achei que ficou legal!

E porque de coelhos? Bem, não sei!
Acordei com coelhos na cabeça; acho que porque ontem na festa Junina do meu irmão,
eu vi uma pelucia de coelho muito kawaii! *w*

Vamos as explicações:

1° - O coelho na torradeira:
É um pão em forma de coelho! Afinal, acha mesmo que eu
colocaria um coelho na torradeira?
Não respondam!

2° - O cara caindo com um coelho nas mãos:
Significa: Não roubem coelhos! '-'

3° - O coelho tomando café:
Bem, eu achei ele na internet e como fiz isso de manhã, achei que combinava
então desenhei ele! ^^

4° - Os outros coelhinhos:
Brushes do Photoshop!

5° O sapo:
Sapo? verdade, tem um sapo lá! ¬¬'

6° A Fonte de Insanidade:
É a font do Resident Evil, achei que combinava!


-----------------------------------
O que acharam?


2 comentários:

- Gaby Zangarini; disse...

Ameii *-*
Bem... Apesar dos coelhos(e o significado de cada um deles /mara) ainda prefiro o sapinho... >.>'

D. Pimentel disse...

vc devia ter posto o dragão coelho!
eu gostei dele!