sábado, 16 de maio de 2009

Star Breeze

Aquela garota tem tudo do que gosto
Um cabelo diferente a cada dia
Piercings na orelha e olhar de quem queria...
Fala do jeito que eu entendo
Acho até que to apaixonando

Gosta de dançar bem diferente
Chamando um pouco de atenção
Mas, tudo nela combina perfeitamente...
Os olhos negros, verdes como a grama
Os lábios fartos, vermelhos tentação.

Ela vai, dominar o mundo
Ela vai! Sim ela vai
E todo dia vai ser festa
Porque ela vai dominar o mundo!

Ela é diferente do normal
Tanto em roupas
Quanto em gestos
E ela encanta mesmo os que protestam
A garota com gírias diferentes
Que você vai aprender a gostar

Não tenho para onde fugir
Ela já domina o meu ser
E logo ela vai dominar o mundo
Apenas com o seu jeitinho doce de viver

A vida é um capricho
Ela quem vai te ensinar a viver
A garota que você encontrou na rua
E fingiu não conhecer,
Hoje domina sua mente

Logo ela vai dominar o mundo
Ela vai, Sim ela vai
E todo dia vai ser festa
Porque logo ela vai dominar o mundo!

E você, vai se lamentar
Porque é de mim que ela gosta
É comigo que está
E ela vai dominar o mundo
Eu não sei quando, mas posso apostar!

Ela vai, dominar o mundo
Ela vai! Sim ela vai
E todo dia vai ser festa
Porque ela vai dominar o mundo!

~Jenn Machado

Um comentário:

D. Pimentel disse...

Hey jenn... tirou a teia de aranha daqui né?!
Vou por lá nos meus favoritos de novo.
Seu poema é bem legal...como sempre né!?!

Beijão saudades