domingo, 17 de maio de 2009

Meu Melhor Amigo

Outro dia eu ouvi
E não me lembro ao certo onde
Mas o que eu ouvi foi certo
Preciso, excelso
Tão certo, tão convincente
Que ao ouvir lembrei-me te ti
Tamanha era a veracidade do dito
Porque mesmo que não houvesse sido dito
Mesmo que em silêncio ficasse
Eu sei desde... Não sei desde quando, apenas sei!
"Que só se faz um melhor amigo uma vez na vida."
E de tudo tiro apenas uma certeza
Não tem espaço aqui para outrem!
Seja onde estiver, haja o que houver
É você quem é...

Te amo!

~Jennepher Machado.

_____________________________________

Dedicado a Dudu!
Parabéns pelo seu dia!

Um comentário:

D. Pimentel disse...

Mto obrigado!
Fico mto feliz com suas palavras.
EU amo vc muito...
mesmo afastados...
mesmo sem concrodarmos mto...
(mas o que há de diferente que não houve antes?)
Só sei que varias vezes me pego recordando o passado...
As vezes Ana clara, as vezes vc...
as vezes todo mundo junto sentado num banquinho que não existe mais com um dicionario ná mão!
Por mais que o tempo tenha passado, mtas brigas.... mtos desencontros, INUMERAS DESPEDIDAS...
o amor continuou, as vezes eu queria que não... mas é difícil.. a paixão se foi sim... pq nenhum fogo queima pra sempre ... mas as cinzas ficaram... e as cinzas eu denomino amor.