quarta-feira, 20 de maio de 2009

No Body Knows

“Adeus a todos os beijos que já tive,
Adeus para aquela amada dor no peito.
Deixando como está,
De qualquer maneira estou vivendo outra vez.
Solidão, passado, melancolia.
Carne, Amigos e razão.
Pelo futuro distante, nós certamente iremos
Estar a beira da morte sem sorrimos de novo.
Algum dia se eu acreditar
Esses sentimentos podem ser corretamente transferidos?
Não brinque comigo!
Porque não é essa a verdade?
Eu não quero correr para lugar nenhum outra vez.
Porque eu não posso voltar para o lugar do passado
Onde eu estava com você?
Porque ninguém quer se desculpar outra vez?
Se não for você, não preciso disso....”

2 comentários:

D. Pimentel disse...

Uallll!
Passa a angustia da personagem pra gente.
Vc tava se sentindo assim?!
parece tãaaao real!

D. Pimentel disse...

Ps. eh uma musica da pink , nobody knows!