domingo, 13 de julho de 2008

Porque procuramos por coisas que sabemos que são dificeis ou impossiveis de se encontrar?
Nunca estamos felizes com o que temos, e a grama do visinho é sempre mais verde?
Paramos para pensar no que conseguimos ao longo de nossa vida e sorimos?
Ouvimos um cantar de pássaro e damos graças por estarmos vivos?
A vida é injusta sempre?

São coisas que me pergunto...
Não damos valor nengum a nada!
E só quando perdemos nos damos conta...
É desesperador saber disso e não conseguir mudar!
Isso é o ser humano, sempre infeliz com algo!
Sempre tendo do que reclamar!

~Jennepher Machado

3 comentários:

D. Pimentel disse...

sinto muito, mas não concordo
Sim, tenho problemas e sempre vou qrer alguma coisa a qual não tenho ainda, isso é a vida. mas não tenho inveja da grama do vizinho, pq eu sei que o meu jardim pode ser pior que o dele mas meu carro eh melhor.
ninguem é melhor que ninguém... alguns tem mais outros tem menos.. mas não quer dizer que um seja inferior ao outro e não quer dizer que eu queira ser igual a quem tem mais...

D. Pimentel disse...

vamos lá então!
Ok, posso ter entendido mal...
mas eu acho que vc tem potencial de escrever coisas bem melhores...
esse texto, particularmente, não me agradou.. faltou muito de vc nele e ficoubem confuso!

'na Paula disse...

Eu naum sou assim naum...o dudu tah certo,se minha net eh + lenta que a sua,meu monitor eh melhor que o seu....e soh uma pergunta,Pq a fixação por passáros? Abra suas asas Jenn....voe!!!