sexta-feira, 18 de julho de 2008

Naquele Dia

O vento me levou
Naquele dia que eu era apenas eu
E olhando para tras percebi
Que quem eu era morreu.
As águas me carregaram
Para onde eu nem pensava em ir
Elas não vão voltar
Então Vou ficando por aqui.
O tempo passou
Até mesmo para mim
E nele ficou
A certeza que um dia eu existi.
O mundo girou
Acho que nem percebi
Algo aqui mudou
Naquele dia que eu nasci.
A vida continua sendo vivida
Por mim,
Por você,
Por quem seja que eu não conheci!
Naquele dia...
Apenas um dia...
Algo aconteceu?

~Jennepher Machado

2 comentários:

. disse...

NUUSAAAAA

soperou, vc se questiona nos faz questionarmo-nos e ainda existe a possibilidade de nos colocarmos no lugar do escritor...pq se encaixa perfeitamente a maioria das pessoas.

D. Pimentel disse...

o comentario acima eh me
¬¬""