segunda-feira, 14 de julho de 2008

Gira-sois

Aqueles olhos me pertubam mesmo em sonho
O cheiro que invade sem avisar
Coração palpitando
O ar me afogando
Queria poder fugir de mim mesma
Abandonar-me na escuridão
Mas seu brilho me confunde
Sua alma muda meu rumo
Queria ser como um passarinho
Voar para onde não haja nem sombra de você
Sentir o sol bater em minhas asas
Olhar a lua nascer
Seu amor me prende
Não estou sofrendo agora
Acostumei-me a teu flagelo
Não sinto mais as tuas correntes
É assim que se sentem todos?
Os Gira-sois estão no campo
Sempre tão amarelados
Petala por petala se desfazem com o vento
Observo de longe
Como é ser livre
Uma criança corre para sua mãe
Nem sei bem o porque
Mas sinto me bem agora
Você voltou com aquele sorriso mágico
Me trazendo de novo a Paz
Agora nada importa
Tenho você aqui outra vez
E quando você partir, Tudo isso vai voltar...
E eu vou querer novamente me livrar de você
Mas não consigo, afinal...
Porque eu te AMO!

~Jennepher Machado

2 comentários:

D. Pimentel disse...

Nossa, seu texto mostra um certo clamor por liberdade ainda mostra que se conforma com a prisão por amor...
acho que reflete bem vc...
isso sim da gosto de ler...
essa ai é a jenn escritora!
xDD
adoro qndo vc me faz pensar!

'na Paula disse...

Ãaaaaannn?!?!?! Eu fiquei meio...soh um pouquinho confusa...eu q eu sou um pouquinho soh estupida!