terça-feira, 8 de julho de 2008

Janelas

Da janela do meu quarto

Vejo pessoas a me olhar

Elas não sabem o que faço

Nem poque estou ali

Não sabem que é meu quarto

Nunca nem se quer ouviram falar de mim

Da janela do meu quarto

Vejo passarinho a voar

Num balé esplendido no céu

Sem nem com a vida se preoculpar

Minha janela não dá para o Mar

Mas dela posso ver o Rio

De águas nada cristalinas

Minha Janela não é la grandes coisas

Não vejo paisagens magnificas

Mas vejo árvores

Da janela do meu quarto,

Posso ver o dia passar...


~Jennepher Machado


2 comentários:

D. Pimentel disse...

talvez as pessoas nem reparem agente em nossas janelas...
mas agente sempre repara nas pessoas que passam embaixo delas!

xD
bjs

'na Paula disse...

Olha passarinho denovo!!!

Mas da sua jamela dah pra vc ver a "Academia" do marcelo...that's so fuckin awesome!