segunda-feira, 21 de julho de 2008

Aquele tempo

Nos campos os trigos dançam
A melodiosa sinfonia do vento
No ar os pássaros bailam
Com o vento a lhes embalar

No outono as folhas caem
E colorem o quintal da minha casa
Mostrando que terá um novo começo

O sorriso esquecido
Já apagado
Do rosto de um idoso me faz refletir

Uma criança brincado
Feliz
Me faz lembrar

Daquele tempo...
Em que eu era trigo
E dançava com o vento

Daquele tempo...
Que eu era pássaro
E bailava no ar

Daquele tempo...
Que fui folha
Caindo para frertilizar o solo

Daquele tempo...
Que eu era sorriso
Enfeitando os rostos

Daquele tempo...
Que fui criança
Inocente a brincar

O tempo passou
Não sou trigo, pássaro
folha, sorriso e nem criança
Sou alguém que vive
Com aquela velha esperança
De que o mundo é um lugar bom...

Ahhh!
Aquele tempo...

~Jennepher Machado

3 comentários:

D. Pimentel disse...

Existem coisas que dao saudades mesmo!
outras nem tanto
seu texto trouxe um certo sentimento de nostalgia pra mim...
conseguia me vizualizar enquanto lia de alguma forma.
xD

Lela disse...

Minha amiga voltou a postar^^
essas coisas tao lindas q só vc escreve me fazem sentir bem!!
sabe q agora me veio minha vida inteira na cabeça!
era ótimo "aquele tempo"

te amo moça!
mt mt^^
beijosss

'na Paula disse...

Ãn?