sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Às vezes me pergunto por que a sociedade brasileira é tão prepotente?
Parece que querem criar inúmeras pessoas sem conteúdo algum com muita aparência, porque a sociedade é julgadora, está sempre querendo ditar a moda dos populares. E cabelos recortados e roupas despojadas são errados!?
Pessoas assim são taxadas e julgadas sem direito de resposta.
É revoltante, um país tão grande, cheio de riquezas e defeitos políticos, mas o foco da sociedade é sempre uma. Os “revoltosos”.
Pois bem, se for crime ser uma pessoa com atitude e outra visão de mundo! Que me deportem! Bem melhor assim, não precisaria ver esse país de apático.
Meu cabelo, minha cor, meu rosto e nem minhas roupas fazem o meu caráter! Apenas demonstram que eu não sigo padrões.
Porque ser uma ‘barbie’? Cabeça de plástico cheia de vento, se eu posso ser qualquer outra coisa que eu queira? Chega de futilidades no mundo! Precisamos de Atitude e que se dane tudo, exploda o mundo!
Eu sou o que sou e sim... Vou continuar a mudar!

"Eu sou mais do que seu olho pode ver!" Pitty - Me Adora.



Nenhum comentário: