quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Por você...

De todas às vezes, foi aquela que fui mais feliz
Aquela em que a gente ria, um do outro, sem motivos.
Porque quando eu tinha medo, você me fazia rir
Quando eu estava triste, você não me deixava chorar
E o tempo foi passando, estreitando ainda mais os nossos laços
Chegara um tempo em que éramos cúmplices
O tempo em que se tornara mais do eu consigo entender

E de todas às vezes, foi com você que eu mais ri
Até quase sufocar.
Era tão bom passar tempo juntos
E no inicio era apenas nós dois
E no final, éramos tantos...
E ainda assim, havia aquela coisinha que nos tornávamos únicos
Aquelas vivências só nossas...

Do que eu gostava, você também gostou
Do que você gostava, eu também gostei
E íamos assim, tendo tantas afinidades
Que nos tornávamos quase inseparáveis...
Ainda somos!
Porque pode não parecer aos outros
Mas eu não me esqueço de você!

Passe o tempo que passar
Você sempre será aquele que me deixava feliz
Mesmo quando as coisas estavam ruins
Faz uma falta não te ouvir... Dá um aperto não te ver
A saudade dói! Mas, por você eu vou sorrir!



Nenhum comentário: