sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O que quer...

Porque sou o que você quer ver
E olha, desfaz, finge que não percebeu
Mentindo para todos
Mentido para si
Só porque não era como pensou
Ou então não era o que escolheu
Meu jeito te perturba
Verdade eu sei
E não fingi, menti ou enganei

Agora parece estar sozinho
Perdido em mil pensamentos
Não importa, culpado és tu!

Depois parece que vai sorrir
Engano, ficará assim por algum tempo
Estranho era que eu sabia

O que você gosta?
De que você se esconde?
Eu sou o que você quer ver!
Passado, presente, futuro
Dor, sofrimento, agonia
Paz, felicidade, amor
O que espera de mim?

Só porque eu sou o que você gosta
Não estou presa a você...
Só porque você quer, nem pensar!

Vá brigando com o mundo
Mentindo para si
Vá esquecendo...
Ou então olhe, só olhe...
Porque eu sou mesmo o que você quer ver!




Nenhum comentário: